FGS e Graal promovem o primeiro debate sobre a Carta Aberta pelo Direito ao Lugar

Depois de um processo de construção conjunta de quase 2 anos, com o envolvimento de 42 organizações, chegou a altura de dar a conhecer e debater publicamente a Carta Aberta pelo Direito ao Lugar.

O primeiro debate ocorreu no passado dia 28 de abril e contou com a participação do Professor João Ferrão e da Arquiteta Helena Roseta que partilharam o seu pensamento e reflexões acerca do Direito ao Lugar e das medidas propostas nesta carta aberta. A moderação ficou a cargo do Jornalista Jorge Wemans, que foi gerindo a conversa e trazendo para o debate a voz de quem acompanhava o evento, colocando as suas questões a partir do chat do Youtube.

Um debate que conta já com mais de 580 visualizações e que já se encontra disponível no Youtube (aqui) para quem queira ver ou rever, refletir connosco e juntar-se a este movimento. Para subscrever a carta aberta ou saber mais sobre esta iniciativa consulte https://sites.google.com/view/projetoligacoes/carta-aberta.