Ensaio Geral Solidário ‘A Perna Esquerda de Tchaikovski’

A Fundação Gonçalo da Silveira é uma das quatro instituições beneficiárias do Ensaio Geral Solidário do espetáculo ‘A PERNA ESQUERDA DE TCHAIKOVSKI’, que a Companhia Nacional de Bailado (CNB) apresenta no Teatro Camões, no próximo dia 22 de março às 21h00.

Ao fazer um donativo de 12€, a Fundação Gonçalo da Silveira e a CNB oferecem-lhe um convite para assistir a este espetáculo único. Reserve já aqui ou enviando um email com o número de convites pretendidos para rita.caetano@fgs.org.pt

Nesta obra, Tiago Rodrigues escreve e dirige em torno da memória do corpo da bailarina Barbora Hruskova. Em diálogo com o piano de Mário Laginha, que estará em palco para interpretar a música original que compôs para este espetáculo, Hruskova revisita a sua carreira e as marcas que essa vida na dança traçou no seu corpo.

Esta é uma ótima oportunidade de passar uma noite diferente na companhia de família, amigos e colegas e ser solidário com a nossa causa! O seu donativo ajudará a financiar os nossos projetos.

 

 Cartaz-Ensaio-Solidario-mais-Parceiros-Media-site

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Tudo partiu duma pessoa e da sua vida. O desafio que Luísa Taveira, diretora artística da Companhia Nacional de Bailado, me lançou foi o de criar um espetáculo para uma bailarina que chega ao fim da sua carreira: Barbora Hruskova. O meu papel e o de Mário Laginha era o de traduzirmos para o palco, em colaboração com Barbora, esse momento definitivo dum corpo que está prestes a abandonar a dança.”
– Tiago Rodrigues, janeiro 2015

 

 

Os lugares são limitados. Garanta já o seu convite!

Para mais informações por favor contacte: rita.caetano@fgs.org.pt l Tel.: 217541625 ou 963780405
Para mais informações sobre a peça ou os Ensaios Gerais Solidários, consulte o site da CNB: www.cnb.pt

 

Ao contribuir para esta causa, ser-lhe-á entregue um recibo de donativo nos termos legais em vigor.
Fotografia: ©Joao Penalva