Encontro “Cidadania Global, Desenvolvimento e Educação – caminhos, práticas e aprendizagens” – 21 de junho

A FGS – Fundação Gonçalo da Silveira, a Associação Casa Velha, a CooLabora e a Cooperativa Mandacarú, estão a dinamizar o encontro “Cidadania Global, Desenvolvimento e Educação – caminhos, práticas e aprendizagens” que se realizará no próximo dia 21 de junho, das 9h30 às 17h30, na Fundação Cidade de Lisboa, no Campo Grande, em Lisboa.

Este encontro é promovido pelo projeto EDxperimentar – Laboratórios de Cidadania Global e Desenvolvimento em meio escolar, um projeto de Educação para o Desenvolvimento e Cidadania Global que, entre 2019 e 2022, envolveu 9 escolas de Faro, Ourém e Covilhã. Este encontro pretende: i) partilhar as práticas e aprendizagens que o projeto realizou e ii) discutir e refletir sobre a participação de diversos atores nas políticas públicas da ENED e ENEC.

Participe realizando a sua inscrição na seguinte ligação.

Fique a conhecer melhor o programa clicando na imagem em baixo.

O projeto EDxperimentar é promovido pela FGS | Fundação Gonçalo da Silveira, em parceria com a Associação Casa Velha – Espiritualidade e Ecologia, a CooLabora e a Cooperativa Mandacarú, e é co-financiado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua.