ENSAIO GERAL SOLIDÁRIO: NOITE STRAVINSKI

EGS_Noite Stravinsky_IG_FGS

 

Venha assistir ao Ensaio Geral Solidário (EGS) do Espetáculo Noite Stravinski, pela Companhia Nacional de Bailado, acompanhada pela Orquestra de Câmara Portuguesa, que terá lugar no dia 28 de Abril às 20h no Teatro de Camões.

Através de um donativo a partir de 12 euros à Fundação Gonçalo da Silveira, tem direito a um convite para assistir ao Ensaio Geral Solidário do programa Noite Stravinski

O EGS é uma iniciativa inédita da CNB iniciada em 2011, que oferece o ensaio geral a Instituições de Solidariedade Social, proporcionando não só um momento de união entre os públicos e as causas sociais como as condições necessárias à angariação de fundos que ajudem as várias organizações a alcançar os seus objetivos.

COMO pode FAZER O DONATIVO?

1.Contactar-nos através do email comunicacao@fgs.org.pt ou do telefone (+351) 912 001 640.

2. Após confirmação de disponibilidade, pode enviar-nos o seu donativo por transferência bancária ou por MBWay:

● IBAN: PT50 0036 000099105887921 63
● MBWay: 912 001 640

3. Posteriormente, iremos emitir um recibo donativo em seu nome, que será enviado juntamente com o convite digital para o seu e-mail. 

4. No dia do EGS, deverá trocar o seu convite digital pelo convite físico, na mesa da FGS.

ONDE VAI SER APLICADO O SEU DONATIVO NA FGS?

O valor angariado será revertido para os diversos projetos que promovemos no âmbito da Educação para a Cidadania e DesenvolvimentoAlém de ser um direito humano, a Educação é o poder mobilizador capaz de fazer face às desigualdades.

Faça parte desta noite e contribua para a nossa missão!

 

loading