Encontro Internacional “Sinergias para a transformação social” – 12 e 13 de janeiro, ISEG

Encontro Internacional Sinergias banner topo not

 

O Centro de Estudos Africanos da Universidade do Porto (CEAUP) e a Fundação Gonçalo da Silveira convidam para o Encontro Internacional “Sinergias para a transformação social – diálogos sobre Desenvolvimento”, que terá lugar a 12 e 13 de janeiro de 2016, no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG).

Neste Encontro contaremos com a presença de investigadores e ativistas na área do Desenvolvimento e da Cidadania Global provenientes da Europa, América do Norte e América Latina, que partilharão connosco as suas reflexões e experiência nesta área.

O evento acontece no âmbito do projeto “Sinergias ED: Conhecer para melhor Agir” e constituirá, igualmente, um momento de apresentação, partilha e discussão dos resultados e produtos do projeto, com a participação de vários atores nacionais e internacionais que estiveram envolvidos nas suas atividades.

Línguas de trabalho: Português, Inglês e Espanhol

 

Programa disponível aqui.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição aqui.

Esperamos contar com a sua presença e agradecemos a divulgação! Para qualquer questão por favor contacte-nos através do email sinergias.ed@gmail.com

 

Como chegar?
ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão (Auditório Caixa Geral de Depósitos).
Rua do Quelhas 6, 1200-781 Lisboa
Autocarros: 706 – 727; Metro: estação do Rato, linha amarela (10min. a pé); Comboio: estação de Santos (10min. a pé)
Mapa: https://goo.gl/maps/LzfzeEzzTqB2