Projeto ‘Alternativas’ procura contributos para Mapeamento

No âmbito do projeto ‘Alternativas – experiências locais para uma transformação global’, a Fundação Gonçalo da Silveira e as entidades parceiras no projeto, encontram-se a realizar um mapeamento de Iniciativas Locais de Mudança com vista a localizar, propor e disseminar alternativas para a transformação social, em prol da construção de uma sociedade mais solidária, justa, inclusiva e sustentável, bem como a fortalecer a reflexão e aprendizagem sobre os valores, as atitudes e os comportamentos que levam à mudança social.

Se participa em alguma Iniciativa Local de Mudança ou conhece iniciativas deste tipo, convidamos a participar!
Basta preencher o questionário aqui, até ao próximo dia 28 de junho.

 

 

A resposta ao questionário contribuirá para um mapeamento mais alargado e compreensivo, permitindo às iniciativas em causa constarem deste mapeamento e oferecendo-lhes a oportunidade de poderem vir a integrar a sua fase de aprofundamento, cujos resultados se espera que venham a contribuir para a criação de recursos pedagógicos e outras ferramentas.

Contribua para um mapeamento mais alargado! Dê a conhecer esta informação a outras pessoas que possam ter interesse em colaborar! Obrigado.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou comentários podem ser enviadas para o endereço alternativas.projeto@gmail.com .

 

O Projeto Alternativas é promovido pela Fundação Gonçalo da Silveira, em parceria com com a COOLABORA – Intervenção Social, a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria (ESECS-IPL), a FEC – Fundação Fé e Cooperação e a Rede Inducar. É cofinanciado pelo Camões – Instituto da Cooperação e da Língua.