• Versão ao alto
  • Versão ao baixo

FGS renova imagem

posted in: Arquivo, Comunicação | 0

A FGS tem uma nova imagem gráfica. A renovação do nosso logótipo teve como objetivo consolidar a identidade da organização, posicionando-a enquanto promotora de processos de transformação social que vão desde a reflexão, à produção de conhecimento e à prática.

A nova imagem reflete a nossa aposta no acrónimo FGS, mais simples e já incorporado na oralidade, e integra na base uma nova assinatura – Transformação e Justiça Social – que surge como uma declaração da nossa missão. Mantém-se o símbolo, equilibrado entre o conceito de mão e de árvore (o embondeiro ou baobá africano) e a cor laranja, componentes gráficas fortemente vinculadas à FGS.

O nosso trabalho estende-se, hoje, por várias ações e processos participativos de Cidadania Global, procurando sempre intervir sobre os desafios do mundo contemporâneo. Atuamos, em concreto, na formação de educadores/as, na reflexão e produção de conhecimento, na promoção e fortalecimento de redes e grupos colaborativos e comunitários, na definição de políticas públicas e na promoção do bem-estar de diversas comunidades.

Esperamos que a nova imagem seja espelho da nossa Missão!

 

Agradecemos à Comunica, a agência responsável pela renovação da imagem.