Campanha Sementes do Amanhã chega à Raise Your Cause

posted in: Arquivo, Campanhas | 0

Campanha "Sementes do Amanhã"

Com o apoio da Fundação Mais, a Campanha da FGS “Sementes do Amanhã” marca presença na Plataforma de crowdfunding Raise Your Cause. Até ao final de dezembro é possível apoiar financeiramente este projeto e a campanha de comunicação que lhe está associada.

O projeto “Sementes do Amanhã” é uma iniciativa de acolhimento de crianças órfãs de pais vítimas de SIDA, cujos familiares não têm condições para os receber. Atualmente acolhe 62 crianças em 6 casas-lar localizadas na Província de Tete, em Moçambique. É gerido pela Missão Católica da Fonte Boa e conta com uma equipa de 12 pessoas que prestam apoio humano e técnico nas várias casas.

Nasceu como resposta ao apelo das populações locais para fazer face ao elevado número de crianças órfãs e desamparadas nas várias comunidades. Hoje, estas crianças têm uma casa, vão à escola e beneficiam de cuidados básicos de saúde.

Através desta iniciativa pretendemos ligar quem mais precisa de ajuda a quem possa ajudar, apoiando as despesas da Casa Lina Gomes ao longo de um ano.

 

 

 

Se pretender apoiar regularmente, torne-se padrinho/madrinha de uma das seis-casas aqui.