Arrancou a 9.ª edição do BGREEN

posted in: Arquivo, Campanhas, Eventos | 0

O  bgreen // ecological film festival, na 9.ª edição  dá destaque aos Oceanos e à sua importância fundamental para a preservação da espécie humana e do Planeta. A proteção dos Oceanos, de toda a sua fauna e flora, o impacto do plástico, bem como a poluição dos rios, são alguns dos temas que serão trabalhados ao longo desta 9.ª edição.

Para participares, basta reunir um grupo de até 4 alunos e, juntamente com um professor responsável, realizar um spot de vídeo (com duração até 45 segundos) sobre uma temática ambiental, que poderá ser ou não ligada aos Oceanos.

Cada grupo pode concorrer a uma das duas categorias: na categoria BGREEN JÚNIOR, para alunos com idades entre os 13 e 14 anos. Em Portugal, alunos do 8.º e 9.º ano de escolaridade ou equivalente, ou na categoria BGREEN, para jovens com idades entre os 15 e os 21 anos, estudantes do ensino secundário ou equivalente.

Para saberes mais sobre os critérios de participação basta consultares o Regulamento.

Os vídeos devem ser enviados até dia 05 de abril de 2019, através no nosso site: www.bgreenfestival.com. O grande prémio é uma viagem EcoAventura aos Açores. Contamos contigo! Ajuda-nos a criar uma consciência ambiental global!

Para mais informações visita o nosso site www.bgreenfestival.com ou contacta-nos através do correio eletrónico info@bgreenfestival.com ou do nosso contacto telefónico: 252 830 900 ou 252 830 991. E não deixes de acompanhar o facebook do bgreen.

Participa!