1 Educação que multiplica oportunidades!

fgs-campanha-novembro

 

Por todo o mundo, muitas crianças e jovens iniciaram um novo ano letivo nos meses de agosto e de setembro. Mas a realidade não é igual para todos e todas. Atualmente, 263 milhões de rapazes e de raparigas com idades entre os 6 e os 17 anos estão fora do sistema de ensino¹, privadas do acesso à Educação e sem as oportunidades necessárias para um futuro mais digno. Face a este número, não podemos baixar os braços.

A Educação é um direito humano fundamental e um bem essencial para o pleno desenvolvimento de todos os seres humanos. Acabar com a desigualdade está nas nossas mãos.

Faça um donativo no montante desejado e participe nesta campanha. Estará a ajudar-nos na nossa tarefa diária de educar para o direito à Educação.

FAÇA HOJE MESMO O SEU DONATIVO ATRAVÉS DE:
Transferência bancária – IBAN: PT50 0036 0000 99105887921 63 (Montepio)
Cheque – À ordem da FUNDAÇÃO GONÇALO DA SILVEIRA, enviado para a nossa morada (Estrada da Torre, 26, 1750-296 Lisboa)

 

A sua ajuda é fundamental para o nosso trabalho. Se desejar, pode torna-se doador regular da Fundação Gonçalo da Silveira. Obrigado!

Saiba o que estamos a fazer com o seu apoio aqui.

 

Para emissão de recibo envie-nos por favor o comprovativo de donativo junto com os seus dados pessoais (nome, morada e NIF) para o email comunicacao@fgs.org.pt . Os donativos feitos à Fundação Gonçalo da Silveira beneficiam de IRS e de IRC nos termos legais em vigor.
¹UNESCO/Global Education Monitoring Report (2016), Leaving no one behind: How far on the way to universal primary and secondary education?