Dar a volta ao mundo por grandes causas

posted in: Arquivo, Donativos | 0

campanha-maio

 

Até para nascer temos de dar a volta. É assim em todos os lugares do mundo, sempre que precisamos de avançar e hoje, cada vez mais, somos confrontados com esta urgência de avançar: da destruição ambiental às crises humanitárias, da violação de direitos humanos às guerras e à violência. O mundo é hoje um lugar mais volátil.

Apesar dos desafios, dar a volta é um trabalho possível e inspirador. Através da Educação, a Fundação Gonçalo da Silveira promove novos horizontes para todos! Saiba o que fazemos e junte-se a nós!

Até ao final de julho participe nesta campanha. Faça um donativo no montante desejado e ajude-nos a dar ao mundo a volta certa!

 

Donativos por transferência bancária – IBAN: PT50 0036 0000 99105887921 63 (Montepio)
Donativos por cheque – à ordem da FUNDAÇÃO GONÇALO DA SILVEIRA, enviado para a nossa morada (Estrada da Torre, 26, 1750-296 Lisboa)

 

Envie-nos os seus dados pessoais (nome, morada e NIF) para o email comunicacao@fgs.org.pt de modo a emitirmos o seu recibo de donativo. Os donativos feitos à Fundação Gonçalo da Silveira beneficiam de IRS e de IRC nos termos legais em vigor.